• Siga-nos
Quarta, 23 de Setembro de 2020

Trabalhos Realizados - Detalhes

imagem

Ainda há muito por se fazer para que a Zona Noroeste se torne um lugar ideal para os seus quase 120 mil habitantes, mas para quem chegou nesta região há 50 anos, quando tudo ainda era mato, as conquistas não podem ser esquecidas. Manoel Constantino foi um dos primeiros moradores do Jardim Rádio Clube - um dos 15 bairros da ZN – e mora na mesma casa que construiu quando se mudou para o bairro.

Também se orgulha de ter participado da evolução de cada segmento desta região. Seja na saúde, através da construção do hospital (apresentou o primeiro requerimento solicitando a constarução do hospital da Zona Noroeste), a implantação da maternidade e as policlínicas. Na educação, através da construção, ampliação e reforma de escolas e creches. Na infraestrutura, através da implantação do saneamento básico, pavimentação e urbanização dos bairros, enfim, no lazer, segurança, transpote e demais serviços para melhorar a qualidade de vida dos moradores. Todos conhecem o seu envolvimento com a região assim como ele conhece bem as reais necessidades deste povo tão lutador.

Ele tem consciência que a função de vereador não lhe outorga os poderes para cumprir e realizar obras, mas lhe dá a responsabilidade de representar os anseios da população de forma séria, coerente e com os pés no chão. É pela Câmara que passa o desenvolvimento da sociedade. E através de seu voto que ele espera continuar sendo o fiscal do povo e lutando para que os recursos do Poder Público sejam realmente aplicados em melhorias para a região, especialmente quem mais precisa.