• Siga-nos
Quarta, 23 de Setembro de 2020

Trabalhos Realizados - Detalhes

imagem

A necessidade de um transporte público eficiente não está ligada somente em transportar diariamente milhares de pessoas, que não possuem meios de transporte, até seus locais de trabalho, escolas e serviços sociais em diversos pontos da cidade.

Está também diretamente ligada a soluções de melhoria do trânsito. Quanto maior a opção de um transporte eficiente, menos carros nas ruas. Por isso Manoel Constantino tem cobrado a conservação dos ônibus, melhorias nos pontos de acesso e aumento de linhas, que sirvam especialmente os moradores e trabalhadores da Zona Noroeste que precisam acessar bairros mais distantes, como Ponta da Praia e Porto.

Mas ele se preocupa muito também com a segurança de estudantes que precisam acessar os ônibus longe de suas escolas, muitas vezes à noite. Por isso vai lutar para que o Poder Público reveja a localização de alguns pontos, a fim de que possam ser localizado o mais próximo de escolas e faculdades. Ainda visando melhorar o transporte, Constantino também vai cobrar ações que melhores o acesso à entrada da cidade, um dos principais focos de congestionamento em Santos.