• Siga-nos
Quarta, 23 de Setembro de 2020

Notícias - Detalhes

Voltar para Noticias

CÂMARA DE SANTOS
Constantino pede teste de COVID 19 para motoboys e entregadores

  • 02/09/2020
Compartilhar Facebook WhatsApp   
Constantino pede teste de COVID 19 para motoboys e entregadores

CÂMARA DE SANTOS
Constantino pede teste de COVID 19 para motoboys e entregadores

Resumo

O vereador Manoel Constantino solicitou à administração municipal que conceda o direito dos motoboys e entregadores de delivery a realizarem teste RT-PCR para o diagnóstico do COVID 19. O RT- PCR é o teste mais preciso, capaz de identificar com mais certeza se a pessoa está contaminada e muitos desses profissionais podem ter o vírus mas não ter o sintoma e diante dos contatos que fazem diariamente podem contaminar muita gente.

Descrição

 

O vereador pede ainda que seja definido um local para que esses profissionais possam fazer o teste periodicamente durante a pandemia. A necessidade da testagem constante se faz devido à grande quantidade desses profissionais que, durante o período da pandemia, passaram a ser essenciais para que as pessoas pudessem cumprir o isolamento social.

 A categoria dos motoboys passou a ser alternativa para muitos que perderam o emprego e viram nesta a única oportunidade de ganhar a vida e para isso eles circulam diariamente manuseando objetos e fazendo contatos com pessoas diferentes o tempo todo”,  disse ele, lembrando que o risco de se contaminarem, contaminarem seus familiares e até mesmo os que utilizam serviço é muito grande.

0 Comentários:

Envie o seu comentário sobre a notícia

Campos obrigatórios *